"Eles querem se casar no próximo ano."

Tradução:They want to get married next year.

April 15, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


PauloBastos1946

They want to get married in the next year


WarsawWill

Talvez seja uma tradução possível, mas tem um significado diferente da tradução do Duo. Mas não sei como fazer essa distinção e português:

next year = no próximo ano calendário
in the next year = em algum momento no período dos próximos doze meses

Ou seja, hoje é 15 de abril, 2019, "next year" é 2020, enquanto "in the next year" é em algum momento entre hoje e 15 de abril 2020.

E o mesmo com "last", e com "week, month" etc


Dinho585458

Caramba sem você estaria perdido kkk


MarileaM.d1

O Duolingo , me faz Errar ! La em cima o :To aparece ; apous o married .


Theodora1932

Não estou entendendo esse GET


Ponci.

é uma de varias frases que tempos que somente decorar.

want to get married? = quer se casar?


Picalove29

Vença a preguiça que você vai entender os vários significados do GET. Não dê o nome de get a sua filha mana. He! 10.20


Raul588684

Vai tomar no ❤❤!


FrancsicoR2

Como se faz esses corações ?


FrancsicoR2

❤❤❤❤❤❤ACHEI ❤❤❤❤❤❤

Click com o botão direito no coração, vá em inspecionar, copie o coração e cole quando precisar.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


CatarinaAu9

Catarina Foi engracado ouvir os comentarios.Acho que devemos ficar atentos

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.