"A Sarah é muito boa em matemática."

Tradução:Sarah is very good at math.

April 15, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


Antoniopli4

Quanfo usamos at evquando usamos on


LedaBS

Porque se usa at?


JayOwl

Porque eles usam good at e bad at para expressar habilidades.

Good at = Bom em.
Bad at = Ruim em.

  • Are you good at English?
  • Paul is bad at cooking.
  • She is very bad at singing.
  • John isn't good at soccer.

=)


ElviaFazza

Por que não aceitou really good?


MariaHelen415128

Porque não aceitou

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.