"Nós precisamos mudar a data da viagem."

Tradução:We need to change the date of the trip.

April 15, 2019

24 Comentários
Esta conversa está trancada.


Tiago461209

Porque não aceita "travel" ?


MrMarcio71

''Travel'' é um verbo, pô. ''Trip'' é o substantivo correspondente. Da mesma forma, em Português, temo que ''viajem'' é um verbo e ''viagem'', um substantivo.


Gabriel__Marques

Por que é necessário o uso do "to"?


RicardoCanelas

Depois do verbo 'need' seguido de outro verbo é necessário a preposição 'TO' ou 'final -ING'. O mesmo acontece com o verbo 'Like' (I like to play soccer or I like playing soccer)

Procure que no google a lista de verbos. Procure por "Verbs Followed by Infinitives or ING". Geralmente são os verbos transitivos, ou seja que precisam de um objeto.


James845240

Eu escrevi "we need changing the date of the trip" e foi considerado errado


Carlosalj

Por que quando a palavra vem no infinitivo (a forma como vc se refere ao vermo) é necessário usar o to.


JuniorCarv622927

Coloquei: "We need to change the trip's date" Deu certo!


MariaLuiza74255

O meu problema é identificar quando usar o verbo no infinitivo "to change" ou usar o verbo "changING". Não consigo saber quando usar um ou outro. Existe uma regra ou algo que me ajude a perceber isso?


FabrinaTeixeira

Infelizmente não existe regra, é só conhecendo a forma que cada verbo admite mesmo. Alguns verbos só admitem o -ING, outros só admitem o TO, outros admitem os dois sem mudar o sentido da frase, outros admitem os dois mas com mudança de sentido. Uma loucura, ne? Mas pouco a pouco vai ficando mais fácil ir memorizando.


GilmarBarb6

Kkk o meu foi aqui no portugues


GilmarBarb6

Kkk meu problema foi no português (precisamos) achei que era passado


Nathalia166476

Estaria certo se fosse We need change the trip date ?


YvesWillamis

Eu coloquei: 'We need to change the trip's date' e foi aceito.


pierre_FP

"Needed" deveria ser aceito já que a conjugação é igual aqui, certo?


Mani804817

Ma verdade, pode ser também "we need changing the date of the trip".


Ulisses170741

At the company é da empresa e of the trip é da viagem, qual a diferença? Ambos são da.


carl960

Nao aceitou changing


Matheus_CP

Qual a diferença entre "trip's date" e "date of the trip"?


Caroll__

Por que a opção "we need to alter our travel date" não é aceita?


mikps_88

Acho que needed também deveria ser aceito. Não tem um contexto para dizendo se estamos falando do passado ou presente


HudsonPoub

Escrevi tudo certo, inclusive com o TO e deu errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.