"Aqui está um anúncio para garçonete."

Tradução:Here's an ad for a waitress.

April 15, 2019

33 Comentários
Esta conversa está trancada.


RejaneCabral

Aff ... Onde está para UMA garçonete?????


Lucas0Kaue

Todo substantivo contavel precisa de um indicador de número no inglês

Ou seja, previsa do "uma"...


JorgeSeito

Todo tipo de profissão precisa vir acompado do artigo a


Robb-Depolli

realmente o exercício falou que a resposta certa é: 'a ad ' aqui no fórum já aparece com an que é o correto.


C.HeronKramer

Em Inglês, sempre que se indica a profissão faz necessário o uso do artigo"a". Ex: I'm a teacher ||| Are you a musician? ||| Ads for a waitress ||| I was an engineer.


CoracyLope

Muito boa a explicação


MarileaM.d1

Bao aparece la em cima o A.


AlosioPire1

Por que não é correto"here's an ad for waitress"?


miltheka

Gostaria de entender porque utilizar "a ad", ao invés de "an ad".


amir.sobrinho

Mas o exercício utilizou 'an ad". Não entendi sua dúvida?


EditeSilva13

O exercício não utilizou o 'an' porque eu coloquei e deu como erro. O exercício só usou o 'an' aqui no forum. E o certo é o 'an' pois a palavra seguinte começa com uma vogal. Pelo menos foi assim que aprendi.


RafaelSantos84

Ta certo o 'an' talvez teu erro tenha sido em outra parte da frase


JoseCarlos85443

Não entendi e para a garçonete ou para uma garconete qualquer?


AlanSilvaD9

Sobre o "a" e "an" antes do Ad ou Ads. Para dizer "um" ou "uma", as palavras que começam com vogal sempre devem ser seguidas do "an" ao invés do "a", nesse caso pra dizer "um anúncio" o correto mesmo é o uso do "an". Existe uma exeção com a palavra "University". Nesse caso não se usa o "an" antes pra dizer "uma universidade" e sim o "a" mesmo. Coisas do inglês kkk Avante meu povo!


AndriaPedr4

Desnecessario o a = uma


Lucas0Kaue

No português talvez, no inglês é regra que precisa...


RosimeireB3

Tb gostaria de saber pq a e não an ad


amir.sobrinho

Mas o exercício está "an ad".


VitorImbro

o correto é "an ad" e está assim no exercicio, talvez estivesse errado e corrigiram.


OpsGusta

05/01/2021 e ainda não corrigiram... No exercício eles ainda estão corrigindo para "a ad"


MariaMaced19

Meu marido é professor inglês, ele disse que a resposta está errada, é para usar o " AN"


Nelci798964

O artigo que é usual ao se referir a profissões em inglês, na tradução fica oculto, tipo: "I am a a Teacher" (eu sou professor).


LiliBolero1

Não tem erro nenhum na minha resposta. A proposição é "an".


MariRessiguier

O Duo colocou como um pequeno erro afirmando que o correto é "a". Estão lamentávelmente enganados.


WilliamRam302803

Não gostei. só falta advertsement


WilliamRam302803

inglês britanico mais facil do que ingles americano


WilliamRam302803

14xp de bonus por um erro. precisa jogar nas histórias


GabiArcanj

Acho que tem um erro nessa questão em relação ao a/an.


FernandoMo493014

Eu escrevi "here's an ad for a waitress". O duo acusou "pequeno erro" e colocou "here's A ad for a waitress" (com o "a" destacado). Gostaria de saber o porquê da correção, já que "ad" começa por vogal.


Adilson100471

Não tem "a waitress" esta " for waitress" então não errei duo corrige aí há algo errado ai , fui prejudicado


RodrigoCosta204

Não entendi porque cometi um pequeno erro sendo que o artigo indefinido" An" vem antes do som de uma vogal.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.