"How many envelopes are there?"

Tradução:Quantos envelopes há?

April 15, 2019

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


CelioFM

THERE ARE é "como que" uma expressão idiomática.

É flexão do verbo THERE TO BE, que significa HAVER, e que só se conjuga na terceira pessoa do singular e do plural. E não pode ser desmembrada.


JoaoAraujo03

obrigado, merece até uns vermelhinhos.


RodrigoEle18

that's it; formalizando:

there is/are é uma expressão usada pra dizer da existência de algo; a intenção do exercício é exatamente que você perceba a diferença - ao falhar na primeira tentativa - entre ela e o there sozinho:

  • there | lá, ali, aí

  • there is | há, existe (singular) ←

  • there are | há, existem (plural) ←

  • there are. → are there?


juntando:

  • there is an envelope there | um envelope ali

  • there are envelopes there | envelopes


https://dictionary.cambridge.org/grammar/british-grammar/there-is-there-s-and-there-are

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.