"Dr. Turner said you need rest."

Tradução:O Dr. Turner disse que você precisa de descanso.

April 15, 2019

24 Comentários
Esta conversa está trancada.


Fred831747

I wrote "Doctor Turner said you need rest" and this was not accepted


ClaudioIta

Escrevi o que ouvi: doctor. Por que não foi considerado?


CiroFranco

doctor turner said you need rest

não aceita porque falar que deveria ser Dr.


Neuziane4

Por que não aceita "Doctor"?


PriMPedreira

Doctor deveria ser aceito!


NdiaMariaR3

Eu escrevi "doctor", e nao foi aceito


TassyoBrito

Pq ñ tem o TO no verbo rest? Dr. Turner said that you need to rest


TassyoBrito

Pesquisando encontrei que "rest" pode ser substantivo ou verbo. Need to rest: precisa descansar Need rest: precisa de descanso


FJCHAVES1991

Valeu! Tive a mesma duvida.


DuAkino

A tradução seria descansar, to rest.


ClaudioIta

Como saber pelo audio se era Dr. ou Doctor.


rodrigocazuza

DR. = DOCTOR !!!!!!!!!!!!! DR. = DOCTOR !!!!!!!!!!!!! DR. = DOCTOR !!!!!!!!!!!!!


Israel_Ramon

No audio mais lento a narradora não diz Doctor, mas Drive.

Não sei se mais alguém percebeu isso; e eu já reportei.


tania448623

Percebi também. Ouvi umas quatro vezes, quase fui limpar os ouvidos.... Claramente se ouve "drive" !!


Livia338038

Eu também percebi . Vc sabe me dizer por quê?


SamAleixo

CONCORDO COM A TANIA, É MUITO COMUM, ALIAS, NÃO CONHEÇO NENHUM PROGRAMA QUE NÃO APRESENTE ERROS OU BUGS. ESPERO QUE OS PROGRAMADORES PERCEBAM E CORRIJAM O QUANTO ANTES. ATT.


tania448623

Eu acredito na hipótese de erro no áudio.


SamAleixo

DRIVE, SEM DUVIDAS E NO AUDIO NORMAL ELE FALA DOCTOR, MAS SÓ ACEITA NA RESPOSTA "DR".


Tiago_Pando

Artigo O não é necessário. Bora reportar


laerciobar2

No áudio mais lento a narradora diz drive em vez de doctor eu notei


JooMartins142296

Ouvi 3839 vezes e em todas eu ouvi DRIVE.


Esmeraldin83056

Tá de brincadeira? Não aceitar que escrevi Doctor e escrever Dr. na resposta?


VIVIANNEDA14

Por que nao aceitou Doctor Turner????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.