1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Cada gato tem um chapéu pequ…

"Cada gato tem um chapéu pequeno."

Tradução:Each cat has a little hat.

April 15, 2019

19 Comentários


FlavioPTC

por que se usar o ´small´é considerado errado


LuciaMaria603885

Coloquei e foi considerado certo


sergiocafruni

Só o Duo sabe porque. O resto do mundo considera "small" uma opção melhor.


URUTAU1

Nao entendi o porquê has e nao have já que cada gato subeentende-se mais de um entao eles e nao ele. disse bobagem?


afifenabouali

Porque para he, she ou it deve se por o has nao o have. E como it e para objeto ou animal entao coloque se o has.


andrec.fc

Porque tem que concordar com o substantivo, "cat" é singular portanto "each cat has"


CarlosTomasini61

Coloquei "small" e foi considerado errado. Por quê?


leodyas

Para se referir somente à característica física, dê preferência a small. Por sua vez, little denota algum sentimento, que pode ser de vários tipos: afeto, desprezo, surpresa, carinho etc.

I bought a present for their little daughter. Comprei um presente para a filhinha deles.

Her parents have a small terrier. Os pais dela têm um terrier pequeno.


AlexandreH160397

Tenho a mesma dúvida... por que "small" não é aceito?


Sara566603

Pq has e não have?


RichardSantos992

Também não entendi.


Jamoffs

"Each cat has a little red hat and big long boots./Cada gato tem um chapéuzinho vermelho e grandes botas longas."

(?)

:D


JulioPalhao72231

Small também não significa pequeno? Coloquei e foi considerado errado


Picalove29

O que entendi até agora, small é para objectos. Para animais little, o respeito


MaiconWill331042

tem coisas que so o duolingo sabe


andrec.fc

Gostei do som disso


joopacific

Como assim cada gato tem um chapeu pequeno?


AlbertoF1778213

eu coloquei small e considerou serto

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.