"My father gets up at six o'clock."

Tradução:Meu pai se levanta às seis horas.

April 15, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


MarcosMura6

Terceira pessoa do singular acrescenta-se o "s" no verbo.


IcaroMCarvalho

Gets up é algo como levantar com urgência. Tipo "levanta que você esta atrasado pro trabalho".


DeejayAnde

O meu erro foi o "se levanta".. foi só um detalhe


PauloLuz77933

Entendi o "roubo" de vidas... Na aula normal o get up .. "se levanta" e na restauração da aula aceita o "levanta-se"...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.