"These are English dictionaries."

Tradução:Estes são dicionários de inglês.

April 15, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


mikps_88

Existe alguma diferença na pronúncia de "this" e "these", ou é perceptível apenas com sentido da frase?


TeresinhaLucci

É difícil para iniciantes


RafaelSilv594667

Porque o som vai junto com o areEnglish ai vc n consegui entender mais se vc presta atenção tem som sim


NewsoniaCo

Só eu não consegui ouvir a palavra are?


toni12oliva

These are english dictionaries. Onde esta o erro?


Kws07

Olá, Toni!

Se você enviou como resposta "English" com letra minúscula, provavelmente o erro é esse.

Em inglês, adjetivos pátrios e nomes de idiomas são escritos com iniciais maiúsculas.


Angelica771313

Noao consigo entendera pronúncia entre this e these na gravação


LemosSilve

Tb estou com dificuldade de entender a pronúncia dessa mulher!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.