"It is always a good thing."

Tradução:É sempre uma coisa boa.

April 11, 2013

4 Comentários


renata_volpi

Nunca consigo fazer os exercícios em que tenho que falar ao microfone!

February 23, 2014

FrancoRafael

porque seria errado iniciar a frase com : isso é ...

October 19, 2013

Felipe.Antunes

Porque toda frase afirmativa precisa de um sujeito, nesse caso, o IT. O IT é um pronome neutro, ou seja, quando ele está ligado a um "sujeito", ele não é traduzido. . .

December 29, 2013

aranhathiago

Eu também acho que está certo. Fiz com "isso é"

November 28, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.