"I'd like coffee with milk and sugar."

Tradução:Eu gostaria de café com leite e açúcar.

April 16, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

O "I'd" é a forma contraída de "I would". Usamos "would" antes de outro verbo para formar nosso equivalente do Futuro do Pretérito:

Eu gosto de - I like
Eu gostaria de - I'd like

Ele vai - He goes
Ele iria - He'd go

Nós andamos - We walk
Nós andaríamos - We'd walk


madu.jumes

I'd significa I would


KLAUDIA717199

Eu escuto "I like", como saber se estão falando "I'd like" ou "I like"?


JosJderDan

Para saber, tem que ficar "esperto" e apurar oa ouvidos. Não há outra dica. É o que eu estou fazendo, Listening, a unica saída. É sutil mesmo.


Uraquitanc

É , vou treinar mais.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.