"Onde é o restaurante mais próximo?"

Tradução:Where's the closest restaurant?

April 16, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


AnaTereza916821

Nearest e closest tem o mesmo significado


WarsawWill

Além disso, "nearest" é mais comum. Mas parece que o Duo "has a thing" sobre "close to/closest".

https://www.ldoceonline.com/dictionary/have-a-thing-about-somebody-something


bavosa

Também pode ser "Where is the nearest restaurant?" Correto?


FourTeenBR

Sim. Pode-se usar. Como Will disse logo adiante, os 2 têm o mesmo significado, mas, parece que o aplicativo não aceita de tal modo.


Kinha92

Close Near Next Como diferenciar e quando usar?


Antenorsan3

"Where's " não é mesma coisa de "where is" me ajuda aí oh!


MoacyrGona

quando uso closer e quando uso closest


CeliaDomin10

Quando usar closest ou closer?


LoRg1W

Eu respondo : where is e o Duo não aceita, aceita Where's, gostaria muito de saber o por quê ? Não será O mesmo???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.