"Eu tenho olhado vários apartamentos."

Tradução:I have been looking at several apartments.

April 16, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


osvaldoper522530

I have looking at many apartaments?? Nao aceitou. Alguém ajuda?


WarsawWill

A forma do Present Perfect Continuous, a tradução padrão do Pretérito Perfeito Composto é - *"has/have been" + forma de "ing". Não podemos dizer "have looking".

Isso é porque os tempos de Perfect Continuous (tem três mais formas modais) são uma combinação do Perfect, com seu auxiliar "have" e do Continuous, com seu auxiliar "be".

Present Perfect Continuous
I have been looking
he, she, it has been looking
we, you, they have been looking


sabartth

Por que não aceitou I have been looking several apartments.?


sabartth

Cumpricadu, "tenho estado procurando".


sabartth

Três verbos para falar "procurei" (looked). WANTED - Billy the Kid - A dangerous man - Reward $ 1!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.