1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O Tom fez esta aula duas vez…

"O Tom fez esta aula duas vezes."

Tradução:Tom has taken this class twice.

April 16, 2019

14 Comentários


marcia520

Por que taken e não made ou *did?


SandroTC

Por que esta resposta está errada? "Tom did this class twice".


BelitaFrufru

Acabei de responder : Tom did this lesson twice . A única diferença é que usei lesson e você usou class. Também gostaria de saber porque não aceitou sua resposta.


Luis874694

Pelo que entendi, o did só deve ser usado em perguntas (did you eat a burguer?/ você comeu um hamburguer?) ou afirmações negativas ( i did not eat the burguer/ eu não comi o hamburguer).


PedroRonqui89

Na verdade não, DO/DID também são usados para ENFATIZAR uma idéia (I DO LOVE CHOCOLATE! / I DID GO TO SLEEP EARLY YESTERDAY)


vando309483

Tom took this class twice


AntonioOli3

Ter ou fazer uma aula é usado o verbo take, não o verbo do ou make.


Giatro

"Tom's taken this class twice" deveria ser aceito...


marquinho1909

Escrevi assim e foi aceito

Tom has DONE this lesson twice


SilvanaSca883944

Respondi assim e nao foi


Valeria822686

Por que não pode ser com Past Simple? "Tom took this class twice"? Gratidão sempre.


lucia295110

O duo dá opção " made" coloquei deu erro


Picalove29

A regra na construção da frase é : Sujeito+to have + o passado do verbo a conjugar. Neste caso temos Tom has= sujeito+ to have, Taken =passado do verbo a conjugar 03/21


sibmarry

Tom's taken this class twice. Nao foi aceito?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.