"I can't explain that."

Tradução:Eu não consigo explicar isso.

April 16, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


Helena402593

Por que that no final


becaa_5

Qual a diferença de can't pra cannot?


WarsawWill

O "can't" é a forma contraída de "cannot". Na língua falada geralmente usamos as formas contraídas, e então "can't", enquanto "cannot" se usa mais na língua escrita e mais formal. Escrevendo para família e amigos, e em fóruns como esse, por exemplo, usamos formas contraídas. Parecem mais amigáveis.


becaa_5

Obrigada ❤❤


didioger

Nesta questão o "can't" , qdo passo o mouse sobre ele, aparece como "não posso" e/ou "não consigo", sendo assim, a minha resposta também esta certa!


ClaudioAir

o que nao entendi onde ta a palavra consigo em ingles


CoracyLope

Can também significa conseguir


mariamadal93966

Quando vou saber se devo colocar " não consigo" ao invés de "não posso"


RenatoJosJ

Boa pergunta.


Gust750581

o cant significa os dois mas depende do contexo


claudiogra20

o narrador e confuso , horrivel


PPuttini

That seria "aquilo" e não "isto".


Marcio818812

Ridículo considerar "eu não consigo" e rejeitar "eu não posso". Embora não tenham exatamente o mesmo significado, são usadas cotidianamente. O analisador das respostas deve estar fazendo o curso de Português do Duolingo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.