"Horses have four legs."

Tradução:Cavalos têm quatro pernas.

April 16, 2019

27 Comentários
Esta conversa está trancada.


RaqueldaS.

Não são pernas... São patas.


lucas.cga

Os animais tambem possuem pernas, portanto, legs. LEGS = Pernas. Se estivesse escrito HANDS, aí sim seriam patas.


leilaprincipe

Antes das patas vêm as pernas. Têm até joelhos


AndrLampar

Patas são os pés dos animais, mas eles possuem pernas.


Lena979063

Eu coloquei "Cavalos têm quatro patas", e aceitou como certo. Se colocar no Google tradutor aparece também patas = legs.


Jos832374

Porque nao e' has?


Joseluizce2

The horse has four legs.

O cavalo tem quatro pernas.

The horses have four legs.

Os cavalos têm quatro pernas.


ViniciusFagun

Pois nesse caso está se referindo a mais de um cavalo, então é como se estivesse falando "THEY have four legs".


Lena979063

Porque é plural


SaintClair2022

Pela pronúncia eu entendi "refor" para a expressão "have for".


LucasCarvalho.R

Se não for aleijado ou mutante vai ter quatro pernas mesmo kk


ppaulossa

Daqui a pouco o cavalo vai ter 8 pernas.


AndreResen7

não seria patas... é estranho falar que animais têm perna


Dima892496

Aqui no interior, de SP pelo menos né, quando o cavalo está com dor no casco dianteiro o peão diz pro veterinário "Doutor o cavalo tá com dor na mão!"


marcelofj

Cavalo tem mão e pés...


sonia566987

Minha resposta esta errada? Onde? Ela esta certa...


Cesar782367

Na verdade tem cinco!


PedroHenri840777

Porque são have e não has?afinal,está falando dele


MarcosMura6

Está falando deles (cavalo no plural)

They (eles) have...


ricki475

Cavalos tem mais ou menos de quatro pernas, por quê minha resposta não foi aceita hahahahaha morri


Mario630601

As patas são os cascos.


CarlucaBom

Se é ora traduzir para o português, gramaticalmente correto é "pata" e ponto final! Se o duolingo se propõe a ensinar linguas deveria saber disto!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.