"Marrom não é minha cor favorita."

Tradução:Brown is not my favorite color.

April 16, 2019

25 Comentários
Esta conversa está trancada.


amlmoura

Porque "isn't" não foi aceito


Elaine994728

Também queria saber


Liviabass

Por que é 'is not' e não 'not is'?


LucianoSantos0

" Not is " nao existe


Elaine994728

Porque não é uma pergunta e sim uma afirmação


Rodrigues.AF

Pergunta ou afirmação, IS vai na frente de NOT.

  • Afirmação: brown IS NOT my favorite color (marrom não é minha cor favorita).

  • Pergunta: IS NOT brown my favorite color? (marrom não é a minha cor favorita?)


ImPaulo

Porque "not is" nao existe, Só isso.


neusa83084

Tenho essa dúvida tb


Mrcio141802

Acho engraçado haver uma cor de: marrom Às vezes até me engano e penso que estou a dizer uma cor inglesa.... Enfim, ideias


Lemos585294

Qual a diferença entre color e collor?


WarsawWill

"collor" não existe. Veja meu comentário aqui:
https://forum.duolingo.com/comment/31764365


Rudnauer

Olá Warsaw eu coloquei "brown don't my favorite color", não foi aceito, tudo bem, mas poderia me informar se podeira ou não e porque do uso do DON'T, aguardo seu retorno, um forte abraço.


BrendaAlina

só coloca DON'T quando nao tem verbo TO BE


GAAABRIIIE

don't = do not o certo é "not is"


Vini_Matt

Collor e o sobrenome do antigo presidente do Brasil.


IsraelPere913384

Is it correct? My favourite color is not brown Somebody knows?


nicolina284240

eu acertei me devolve


Maluoli26

Descobri neste momento que existe a palavra "favorite" e me causou confusão.

Quando devo usar FAVOURITE e FAVORITE?? Por favor, alguém me ajude! (20.12.2020)


Eleno514800

Respondi certo e me deram errado


RosemiraOl

Eles induzem ao erro.


danielemsalesjf

Brown is not my favorite color


Rodrigo747elias

Cara por causa de uma letrinha nao aceita mesmo ne


Adelina337103

Marron é minha cor favorita

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.