"Eles não são da Inglaterra."

Tradução:They aren't from England.

April 16, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Aristides279691

Quando tem nao(negativo) nao se usa o DO?


Picalove29

O verbo to be= ser ou estar, não se acrescenta o verbo auxiliar to do nessas situações. Espero ter ajudado bem. Bjs


IlaBahiens

Escrevi: They are not from England. Deu errado. Por que?


WarsawWill

Deveria ser aceito, mas de fato seria melhor se habituar a usar as formas contraídas. Isso é como falamos.


IlaBahiens

Obrigada, WarsawWill, vou seguir seu conselho.


vcallegdisc

Também tomei...droga...


Estevo116748

Are they from England?

No, THEY AREN'T FROM ENGLAND

12/05/2020


mimiee__ho

Concordo com os comentários. As formas contraidas sao difíceis de serem digitadas. O aplicativo deveria aceitar as outras formas.


Nicolelisv

Esqueci do from por isso que errei


alexandre.34

They are not = they n't?


allancorreaz_

Aren't = are not. Esse deve ser o exercícios das contrações.


lheooo

esqueci a tradução de inglaterra aff ;-;


viCXV0

Aren't ou are not é a mesma coisa. Por isso minha resposta esta correta.


MarcoPinhe18

CRL crrll crrll qual a diferença de England para UK!? VAI FALA... EU QUE TRABALHO COM TURISMO E SÓ ESTOU AQUI PRA CORRIGIR ERROS GRAMATICAIS, VONTADE DE SAIR DESSE APLICATIVO


Ftima154107

Aren't= are not . Por não aceitam are not .Eu não gosto de contração, não uso no Português.


EdiLondrinaBr

Errei por colocar from the England... Ainda me confundo quando colocar ou não o "the"... Alguém tem explicação técnica? Gratidão


MaFran408

are not (não é o mesmo que) aren't?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.