"How many bottles did you sell?"

Tradução:Quantas garrafas você vendeu?

April 16, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


Brito.Santos

Qual a diferença entre "sold" e "sell"? Um eu uso no meio e o outro no final das frases, é isso? :´/


jackbobted

Sell significa vender, no presente; Sold é vendeu, vendido; no passado. Nesse caso ficou sell pq antes tem o "did", logo o verbo não conjuga


GilsonAzul

I answer the correct one and the app told me that was incorrect, lul


LauroBarbo3

Qual a função do did so nessa frase?


eduardoxrib

did é o "do/does" no passado, foi usado para indicar uma pergunta e transformou o verbo "vender" pro passado "vendeu".

Espero ter ajudado


BideMarcal

helped me a lot my friend thanks


MarileaM.d1

Can i see my anser !


liapaivaa

Poderia falar " did you sell how many bottles?" Ou a ordem modifica ?


eduardoxrib

Qualquer falante de inglês até entenderia essa frase, mas com estranheza. O correto é "How many" "How much" sempre no inicio da frase. Pelo menos ainda não vi exemplos ao contrário desse jeito.


AugustoSic1

Só ficaria parecendo o mestre Yoda falando kkk


ruipaiva4

"quantos garrafas tu vendeste?" acho que devia ser considerada resposta correcta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.