"After dinner, I'm going to do my homework."

Tradução:Depois do jantar, eu vou fazer meu trabalho para casa.

April 17, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


ThiagoHeamartins

Por que nessa frase não temos que colocar o artigo THE?

After dinner,... [ Depois do jantar ]

Já nesta aqui temos que usar o artigo THE :

After the movie, .... [ Depois do filme ]


paulo710720

Poderia ser, After dinner, I'm doing my homework ?


allisonfs

Quando se usa o DO?


misterphy1

Quando se usa o DO ? e quando se usa o MAKE? e as vezes o HAVE tem sentido de fazer todos esses. Mas quando usa-los apropriadamente?


beth1999___

Eu coloquei irei fazer e foi considerado errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.