"The carpets are not cleaned very often."

Tradução:Os carpetes não são limpos com muita frequência.

April 17, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


ZO8A5qgB

os carpetes não são limpos frequentemente - é a mesma coisa e não foi aceita


tania448623

Não é a mesma coisa, pois a frase pede "very". Poderia ser aceita a construção "Os carpetes não são limpos MUITO FREQUENTEMENTE".


isiis.santos

As pronúncias de "clean" e "cleaned" são as mesmas?


veisa005

Não, clean (" clin") e cleaned ( "clind "


WarsawWill

Porque essa frase está na voz passiva, Veja meu comentário aqui:
https://forum.duolingo.com/comment/31767815


Jeremias664639

Os carpetes não são limpos frequentemente. Não aceitou. Why did this happen?


AugustoSic1

Pq na sua frase faltou muito...


rmiq

Com muita frequência = frequentemente


AugustoSic1

Não, não. Frequentemente é apenas a forma adverbial de frequência.

Ele corre frequentemente no parque ou ele corre com frequência no parque. Eles foram recebidos carinhosamente ou eles foram recebidos com carinho.

Deu para entender? O -mente não dá ideia de intensidade.


tania448623

Excelente! Sempre objetivo e na mosca!


AnaMaria207940

AugustoSic1 , Frequentemente é advérbio de modo. É o modo como são limpos, frequentemente, ou seja são limpos com frequência

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.