"Eu estou economizando dinheiro para uma viagem à Nova Zelândia."

Tradução:I'm saving money for a trip to New Zealand.

April 17, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


LaraPretto

Mano o negócio tava certo vei eu coloquei "l'm saving money for a trip to New Zealand.


Antoniopli4

Quando eu uso "for or to a trip"


WarsawWill

Não acho que dizemos "to a trip", ou pelo menos, não frequentemente. Quando nos perguntarmos "Por qual motivo?" ou "Com que propósito?" e a resposta é um substantivo, geralmente usamos a preposição "for". Se a resposta for um verbo usamos o infintivo com "to":

"What are you saving up for?"
- Para o que você está economizando?

"For a trip to New Zealand"
- Para uma viagem à Nova Zelândia

"To travel to New Zealand"
- para viajar à Nova Zelândia


alison978376

"I'm saving up...." sem dizer dinheiro, mais habitual. "I'm saving up for a bicycle" ou "I'm saving up to go to New Zealand".


ViniRoggia

Quando o nome de um país é composto, como New Zealand, não se usa "to the"?


LucasTossin

Nao, se usa "The" quando o pais eh composto, nao a palavra, sao poquissimos pais: the Bahamas, the Cayman Islands, the Central African Republic, the Channel Islands, the Comoros, the Czech Republic, the Dominican Republic, the Falkland Islands, the Gambia, the Isle of Man, the Ivory Coast, the Leeward Islands, the Maldives (the Maldive Islands), the Marshall Islands, the Netherlands, the Netherlands Antilles, the Philippines, the Solomon Islands, the Turks and Caicos Islands, the United Arab Emirates, the United Kingdom (of Great Britain and Northern Ireland), the United States (of America), the Virgin Islands.


TulioTsuruda

Existe uma regra ou tem que decorar mesmo?


LucasTossin

não tem regra, é decorar mesmo, decorar the US, the UK, the Czech, the United Arab Emirates e the Netherlands que são os mais usados, o resto tu meio que chuta kkkk


MrMarcio71

Que eu saiba, só se usa isso para the United States e the United Kingdom. Mas bom, não tenho certeza.


ClaraLuiza404873

Eu estou economizando "dinheiro" para uma viagem...sim, além de dinheiro que mais eu poderia economizar?


CeliaAndra459249

Quando devo usar "some money"?


Samuel.Borin

Nesse caso não caberia o present perfect continuous? Já que é uma coisa que começou no passado e está perdurando até os dias de hj.... Respondi "I've been saving money for a trip to New Zealand" e não foi aceito!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.