1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você quer visitar o zoológic…

"Você quer visitar o zoológico?"

Tradução:Do you want to visit the zoo?

April 17, 2019

12 Comentários


Raphael543961

Toda vez que você precisar executar uma AÇÃO em primeira pessoa o TO vem depois dos verbos abaixo

WANT, NEED, DO... (Querer, Precisar,Fazer...)

Ex: I "need" TO pay (Eu preciso pagar)

I "want" TO training today" (Eu preciso treinar hoje)


RafaelSilv594667

N entendo o To visit buga minha cabeça


Marcelo703683

O "to" antes de qualquer verbo tem a finalidade de tornar a ação (verbo) um evento futuro. Passando para o português, é apenas acrescentar (ar, er ou ir) ao verbo. Walk = anda; to walk = andar. Do = faz; to do = fazer. Run = corre; to run = correr, etc. Yes, I want to visit the zoo = Sim, eu quero visitar o zoológico!


Remulode

Por que não aceita "do you wanna visit the Zoo"?


IorisQ

Tô com a mesma dúvida, talvez ele considere muito informal


AndreiP19

Quando usar o TO no verbo, alem do modo infinitivo?


WarsawWill

Como parte do verbo, o "to" apenas se usa nas formas do infinitivo:

Voz ativa
to do - fazer
to be doing - estar fazendo
to have done - ter feito
to have been doing - ter fazendo
(?)

Voz passiva
to be done - ser feito
to have been done - ter sido feito

Mas às vezes é um pouco confuso se seja parte do infinitivo ou preposição, p.ex.

"I used to work late"
("to work" é infinitivo)
- Eu costumava trabalhar até tarde

"I'm used to working late"
("to" é preposição)
- Eu estou acostumado a trabalhar até tarde

Note que depois de uma preposição, o verbo sempre toma a forma de "ing", então "to" seguido por o verbo na sua forma básica é sempre o infinitivo.


IorisQ

usar o wanna aqui é errado?


Eliza19988041685

Pensei que não precisava usar complemento quando já possui no início.


JosCarlosQ14

Eu errei de bobeira, deixei de colocar o verbo. Muito bom o esclarecimento de como colocar o "to"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.