"Por que você não economiza um pouco deste dinheiro?"

Tradução:Why don't you save some of this money?

April 17, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Antoniopli4

Quando usamos this or these


WarsawWill

"this" é singular, "these" é plural


JuarezVald

Coloquei: a few of this money ... e deram como errado. Por que?


FlawyerLawyer

A few=Alguns

Some=Um pouco de, alguns

"A few" só se usa com substantivos contáveis no plural.


Eduardo61502

Quando uso o "OF"?


agenormigu

"A litte bit of this money" não caberia aqui?


jurvamotta

Hi,...WHY DON'T [YOU SAVE] [SOME] [OF THIS] MONEY?...My comment in Portuguese about SOME: use em frases afirmativas, interrogativas e interrogativas-negativas, quando alguém quer fazer algum pedido ou oferecer algo, e ou uma resposta positiva de alguma coisa perguntada. OF + THIS= DE + ESTE= DESTE... WHY= POR(>SEPARADO E SEM ACENTO NO ÍNICIO DE FRASE=PRONOME INTERROGATIVO<)QUE. What do you say?... Good job. Good study. Good luck.


Mendes-Marcelo

Why don't you save some of this

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.