"I might take my green backpack."

Tradução:Pode ser que eu leve minha mochila verde.

April 17, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


Agnose2

Take tem vários significados, a depender do contexto. Fazer é to Make, não to Take.


RoneOlivei2

"pode ser que " não tem o mesmo sentido que "talvez". Porque não posso traduzir como "talvez eu leve minha mochila verde"?


eduardoxrib

As traduções do Duolingo exigem mais formalidade. Mas pode reportar a resposta como correta, assim os colaboradores vão adicionando novas possibilidades de resposta.


JooIgorLop1

É pq talvez é "maybe" em inglês. Tem o mesmo sentido, formas diferentes


nanci.v

Might é um verbo modal que dá sentido de possibilidade. Talvez é um advérbio.


RonaldoMajuste

Eu posso levar minha mochila verde.. . Foi aceito como resposta


Slvio812915

Pode ser que eu pegue minha mochila verde. Deu errado. Putz


DanielGomeAraujo

Porque na tradução das palavra e pode ser que eu faça a minha mchila verde na tradução das palavras deveria se pode ser que eu leve minha mochila


WarsawWill

Não sei sobre o "faça", mas "take" é "levar".


Matthewabf

Qual a diferença entre "take" "bring" como: "levar "?


[conta desativada]

    Take=Levar

    Bring=Trazer

    Pense que "Take" é na direção de "Go" = ir e "Bring" é na direção de "come" =Vir

    Alguns falantes nativos de inglês confundem esses verbos, então não se assuste caso ver um deles no lugar errado.


NRiPC

    Será que é Eu podia levar minha mochila verde


Leah704584

    Ha' a palavra Fazer ! E, a Frase esta Completa ! Nao Aceita ??


Leah704584

    Oh, duo a frase ,esta composta como faca ! Por que deu = Ereada ??

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.