1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meu laptop é mais rápido do …

"Meu laptop é mais rápido do que o seu."

Tradução:My laptop is faster than yours.

April 17, 2019

6 Comentários


Murilo_de_Souza

Do you think it's cool?, Don't need to throw it at my face, stop showing off what you have to the others!


Bosco939902

Por que yours e não your


Jean_Veber

Foi usado "yours" para não usar "your laptop". Trata-se de um pronome que se usa sem substantivo, que no caso é "laptop" e assim evita-se repetição da palavra.


SellSergio

Time is money my friend.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.