"Complete the online form."

Tradução:Complete o formulário online.

April 17, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


Levi541569

Essa fala dele está faltando o "the", está muito estranho isso ai !


EcthelionO

Apesar da tradução de complete ser complete, não vejo isso ser dito em português. Geralmente dizem "preencha completamente o formulário" ou algo assim.


freitascjr

O Duolingo aceita preencha como resposta para esta questão. 14.02.2020


Murilo_de_Souza

Por que não

Complete the form online?


WarsawWill

É possível, mas é gramaticalmente diferente, e o significado é um pouco diferente:

Qual forma eu completo?
"Complete the online form"
"online" e adjetivo especificando que forma

Onde completo a forma?
"Complete the form online"
"online" é advérbio de lugar, especifcando onde devo completar a forma


Murilo_de_Souza

Obrigado por responder a minha dúvida!


Murilo_de_Souza

O mesmo vale para The online site e The site online?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.