"There are only a few students in this class."

Tradução:Há apenas alguns alunos nesta turma.

April 17, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


AllyssonCa8

Posso usar some no lugar de few?


LeandroBru

No caso não é no lugar de FEW seria no lugar de A FEW.

Resumindo:

A little ( single) = Pouco(a)/Algum(a)

A few ( plural) = Poucos(a)/Alguns(a)

Some( both ) = Ambos os casos acima.

Então eu posso escrever:

There are only A FEW students in this class.

There are only SOME students in this class.

As pessoas estão confundindo muito few com a few e são coisas diferentes.


I_am_bulletproof

Mairo Vergara


MarcoAurli680436

Não pode usar existe para traduzir there are?


WarsawWill

Sim, mas o Duo apenas aceitará "existem", no plural, para "there are".


Mariah134256

Respondi corretamente e nao foi considerado


alison978376

Qual é a diferença entre "turma" e "aula"?


thiagosilvasc

aula é a materia a turma é o grupo que ai esta na aula


LizandraR.

Qual a diferenca entre "estudantes" e "alunos", e "turma" e "aula. Eu em...


Gustavo958244

Havia so alguns alunos na aula?


jurvamotta

Hi,...THERE ARE ONLY A FEW STUDENTS IN THIS CLASS.... To translate:.. HÁ SÓ ALGUMAS ALUNAS NESTA AULA. What do you say?...Good job. Good study. Good luck.


Paulo524303

Como identicar na tradução desta frase "class" , (aula, sala ou turma)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.