1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O Bob é um motorista excelen…

"O Bob é um motorista excelente."

Tradução:Bob is an excellent driver.

April 17, 2019

4 Comentários


faleninaBa

Por que estava errado usar o artigo antes do Bob?


WarsawWill

Nunca usamos o artigo antes de nomes pessoais. Isso é um característica de português (e catalão).


SergioPires18

Se nao usa então nao deveria estar. Em português se usa o artigo.


SergioPires18

Mais uma regra estúpida. E pensar que seria somente o português do brasil a ter estupidez.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.