1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Três pés, que são cerca de u…

"Três pés, que são cerca de um metro."

Tradução:Three feet, which is about one meter.

April 18, 2019

9 Comentários


ffrocha

Three feet, wich are about one meter is correct?


WarsawWill

Não, falando de medidas em inglês, usamos um verbo no singular. A lógica é algo como:

"(the distance of) three feet, which is about one meter"
- (a distança de) três pés, ...


LuizPauxis

Tive a mesma dúvida, obrigado!


Roberto_Roni

Which usado desta forma é novidade pra mim, fazendo papel de "que"


malucosta9

Dá uma olhadinha nas dicas desse módulo, lá explica direitinho como e quabdo usar.


RomanMarinho

Eu atendi a tradução como os quais são, que pode ser substituído no português pelo que são


Eived

P q não are?


NereideAlv

Como Marsaw respondeu Medidas ficam no singular .

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.