"Some of the furniture is theirs."

Tradução:Alguns dos móveis são deles.

April 18, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


CarlosBors2

mobilia e móvel são sinônimos , a minha resposta deveria ter sido aceita


rodolphobr1

Concordo... Porquê não "algumas das mobílias são deles"?


JosJderDan

Mobília é o CONJUNTO de móveis de uma casa.


renato.sou14

Móveis e mobílias são sinônimos.


JosJderDan

Não renato.sou14,

Na minha mobília, há dois móveis ruins. Vou trocá-los.

Falo pelo português.


doralisa10

Tambem nao entendi por que o uso IS e não ARE


JosJderDan

doralisa10, é porque forniture só existe ni SINGULAR. É xomo aenfoase um coletivo.

Ex.: A manada chegOU.

O bando É violento.

O rebanho estÁ gordo.


LucasSoler10

A palavra "furniture" não tem plural. Ela significa "móvel" ou "móveis, "mobília" ou "mobílias". Portanto, sempre será seguido de "is" e nunca "are". Objetos no singular em inglês, são a terceira pessoa do singular: it (is).


SoniaFerre551389

Confunde porque You também significa você ou vocês mas, é sempre acompanhado por are.


nilsc2004

Lucas, obrigado pela contribuição.


AreusSQuad

Creio que o certo seria: ..... ARE theirs.


Mauro941216

Também tenho essa dúvida, tive de alterar a frase para "...é deles" e no final o Duo disse que estava errado.


mira37295

Bem acima, LucasSoler10 dá uma formidável explicação. Leiam. Obrigada Lucas.


DavidJoaquim

Mobília devia ser aceite


PedroGuerreiro11

"Alguma da mobília é deles."


cylaslopes4

Tá difícil aprender desse jeito


Lucas584190

Algumas das mobílias são deles . Não aceitou . ?


Jamoffs

"Parte da mobília é deles" :P

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.