"I really like my job."

Tradução:Eu realmente gosto do meu trabalho.

April 11, 2013

49 Comentários


a.bauchwitz

eu gosto mesmo do meu trabalho... não aceitou...não concordei

September 2, 2013

Luis_Pedro_Moura

"Eu realmente gosto", ou "eu gosto mesmo de..." é igual, devia aceitar o "mesmo"

February 28, 2017

emerson_scv

Coloquei "Eu gosto mesmo do meu trabalho" e não aceito. Está errado??

November 1, 2017

PauloPedro300545

Concordo com você, precisa ser corrigido

July 21, 2017

ariel.dos.Santos

Traduzi assim: EU REALMENTE GOSTO DO MEU TRABALHO. O programa nao aceitou, dizendo que o certo seria REALMENTE GOSTO DO MEU TRABALHO. Não entendi. Quer dizer que em Português este sujeito tem que ser desinencial(aquele que é identificado somente pela desinência do verbo)?

February 18, 2015

thilindu

Quando diz que voce fala sobre voce nao é necessario o uso do EU. To vendo voce ai kkkkkkk nao precisa dizer EU .

March 11, 2016

utrash

quando eu uso job ou employment?

July 28, 2013

Iandrodecastro
  1. Job: substantivo: emprego, trabalho.
  2. I have a good job. [Eu tenho um bom emprego.]
  3. Good job! [Bom trabalho!]

  4. Employ: verbo: empregar

  5. How many people does the company employ? [Quantas pessoas a empresa emprega?]

  6. Employment: substantivo: o ato de dar emprego, trabalho a alguém

  7. Mexican law prohibits the employment of children under 14. [A lei mexicana proíbe a contratação de crianças com menos de 14 anos.]

  8. Work: verbo, substantivo: trabalhar, trabalho

  9. I work a lot. [Eu trabalho muito.]
  10. The work you are doing is important. [O trabalho que você está fazendo é importante.]

Bons estudos!

November 6, 2013

utrash

thanks!

November 21, 2013

rapha1055

"Eu realmente gosto do meu trampo" Não aceitou...

September 30, 2015

Erweek

Pq trampo é uma giria

October 28, 2015

arianapazo

hahahah

January 14, 2016

Barzan10

Huauaahha

January 12, 2016

GilsonSous5

Huahuahuahua huahuahuahua

February 13, 2016

anegzg

kkkkkkkkkkkkkk

June 5, 2017

Thiagopelizario

Que mancada não terem aceito hahahhahhaha

September 3, 2018

anabrustello

Job = Emprego, trabalho, serviço, para nós os três são sinônimos, porém não aceitou: Eu realmente gosto do meu serviço.

March 13, 2014

ArianeNascimento

Eu realmente gosto do meu serviço

January 5, 2015

Geovani1231

Tive a impressão que essa louca tá puxando saco do Duolingo kkkk

November 13, 2015

Elayne.rod2

O meu aceitou quando escrevi EU REALMENTE GOSTO DO MEU TRABALHO deu certo acertei....nao entendo porque dos demais deu errado....

April 27, 2016

bunnyalm

Gente! O que quer dizer I REALLY DON'T CARE?

June 25, 2016

ofwgktadumb

Eu realmente não me importo

August 3, 2016

JosRoberto876646

Não. Achei normal.

March 28, 2017

37luisfelipe

Porque não pode ser "I really like OF my job"?

February 15, 2016

Giovana.Prates

Por que não posso dizer que realmente >curto< meu emprego? '-'

February 20, 2016

thilindu

O certo mesmo é, realmente gosto do meu trabalho. Nao precisa por EU. Por que voce esta falando de voce entao nao precisa afirmar EU. O duolingo aceito Realmente gosto do meu trabalho.

March 11, 2016

Lorde_Aruel

Eu realmente gosto muito do meu trabalho. É uma tradução aceitável

March 16, 2016

DuqdlY

Porque nessa frase não tem 'do meu'??

March 18, 2016

sazzon.oka

E por que nao aceita a palavra servico? (Nao tenho cedilha)

March 20, 2016

arthurdiasb

Poxa, pensei que "trampo" estava valendo :(

April 24, 2016

salfr

eu de fato gosto do meu trabalho, não por que não aceitou

May 27, 2016

ccardoso

REally? = Sério? Mesmo? De verdade?

Eu gosto mesmo do meu trabalho, está correcto.

August 23, 2016

JANENASCIM8

Coloquei da primeira vez EU GOSTO REALMENTE DO MEU TRABALHO e não deu certo, , da segunda vez coloquei EU REALMENTE GOSTO DO MEU TRABALHO e deu certo

September 16, 2016

DarkMoonFael

acho que tem alguém com medo de perder o emprego

October 19, 2016

Ana_Fortuna

Porque não: Na verdade gosto do meu trabalho?

January 26, 2017

Brunmj

coloquei "eu realmente gosto do meu serviço" e não aceitou, discordo

April 12, 2017

Odirlan

"Eu realmente amo meu emprego." - Não seria uma tradução aceitável?

April 16, 2017

pikib

eu gosto mesmo do meu trabalho... nao aceitou tambem

April 22, 2017

geneoconnor

"I really like my job." Tradução: Eu realmente gosto do meu trabalho.

"I really like my job" tem o sentido de "Gosto muito do meu trabalho."

usamos "really" como muito

He plays soccer really well. -- Ele joga futebol muito bem.

He plays the guitar really well -- Ele toca o violão muito bem.

He's a really good lawyer. -- Ele é advogado muito bom.

He's really far away from here. -- Ele está muito longe daqui.


Coloquei "Eu gosto mesmo do meu trabalho" e deu errado.

a segunda vez coloquei "Eu gosto muito do meu trabalho" e deu certo

April 25, 2017

caio_v

Eu coloquei "Eu gosto muito do meu trabalho", e deu certo. Really também pode significar "muito"?

April 30, 2017

NadiaVS1995

I really like my job de divulgar um grupo do Duo se queserem entrar o código é N2758W

May 22, 2017

Wanderson387359

Job= emprego Work= trabalho O Duolingo só que acrescentar mais vocabulário pois uma das únicas maneiras que veremos job como trabalho e em Good job ou semelhantes...

August 7, 2017

Wanderson387359

“Por que isso”, “por que aquilo”, “isso não está certo” “vou corrigir os nativos que criam as frases pro Duolingo” kkkkk gente com esses pensamentos levam séculos pra aprenderem inglês. Só aceitem tem coisa em ingles que não tem explicação ainda quando se trata de tradução

August 7, 2017

ItaloR11

Eu respondi: Eu realmente gosto da minha profissão" deveria ser aceita pois a frase da o sentido que a pessoa gosta de sua profissão/trabalho.

Não consegui reportar

October 28, 2017

IsabellaRo893140

Eu realmente amo meu trabalho... Nao Aceitou

March 4, 2018

matheusbiz6

Na frente de qualquer pronome possessivo eu não posso colocar o artigo "the"? Porque se não eu poderia escrever, "I really like the my job" o que faria mais sentido pois, "like the" é Gosto DO. Entretanto, acho que não pode colocar por causa do pronome possessivo My. Essa regra dos pronomes serve para todos os tipos de pronomes possessivos? E ainda, ela é uma regra dos pronomes em geral, isto é, serve para todos os pronomes?

March 11, 2018

SoniaFerre551389

gosto DO meu trabalho não deveria ser like the?

March 24, 2018

Rafael410298

Qual diferença de works e job?

April 1, 2018

marcolinoleandro

Também coloquei serviço e nao aceitou, que palhaçada.

November 12, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.