1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Parabéns, você recebeu o pri…

"Parabéns, você recebeu o primeiro prêmio!"

Tradução:Congratulations, you got first prize!

April 18, 2019

17 Comentários


MuriloFlauzino

falta um "the" ou não precisa?


WarsawWill

O artigo é frequentemente omitido antes de "first prize", "second prize", "first place", "second place", etc, e aqui é mais natural sem.

Contudo, sem "first" etc, sim usamos o artigo:
"Congratulations, you won the geography prize"


Dinho585458

Resumindo so tem o THE em palavras não em NUMEROS mesmo que seja escrito é isso muito grato


TassyoBrito

O the pode ser usado com números ordinais, mas não com cardinais. Aprendi assim até agora.

é simplesmente "Page nine", "Chapter 10", (Capítulo 10), "Room 4" (Sala 4), etc. Ex: Look at page eleven. Olhe a página onze.

Ex: This is the third time I have called you today.


Dinho585458

Tassy sempre prestativo muito obrigado e um ótimo final de semana e um bom dia


TassyoBrito

Have a nice day too.


TodGl

eu coloquei "you won the first prize" com artigo e aceitou


Dinho585458

Eu também por que ?


-Bonavoglio-

Poderia ser "Congratulations, you earned the first prize!" ??


SayMyName99

"Earn" se utiliza para quando falamos de ganhar dinheiro.


Vickyndade

eu coloquei "Congratulations, you've got the first prize!"... não foi aceito


Vickyndade

Mas foi aceito "Congratulations, you've gotten first prize!", pesquisei e pelo que entendi ''gotten'' tá na terceira coluna quando é no sentido de ''become'' ou ''recive', por isso errei na primeira tentativa


AlexandreR275984

Eu usei 'award' mas não aceitou, tive que colocar 'prize'. Sabem pq?


CelsoLopes182352

por que não posso usar received?

congratulation, you received the first prize


kelvyn.silva

Eu usei "congratulations, you won the first prize" foi aceito.

26/02/2021


RodrigoPin353021

Qual a diferença entre " premium'' e '' Prize'' ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.