"Sinto muito, eu não olhei o calendário."

Tradução:Sorry, I didn't look at the calendar.

April 18, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


AllanPasso12

Por que eu preciso colocar AT THE???


Andrei331953

Look at = olhar para algo ou para alguém, a preposição "at" faz parte do verbo. O "the" precisa colocar em alguns substantivos (calendário), para especificar aquilo que você está olhando.


JosJderDan

Andrei twm razão: em português, acontece o mesmo. Muitos verbos regwm prwposicao, veja:

  • Quando você usa o verbo GOSTAR, você diz: Eu gosto DE caminhar

  • Já ao usar o verbo AMAR, você diz diretamente: Eu amo caminhar.

No português, chamamos de Regência Verbal.

Então, You Iooked AT...


nandonves

Errei só porque eu coloquei I'm sorry.


multiplicadora

Por que está errado - I'm sorry? Alguém pode me responder?


Irene317085

Faço a mim mesma pergunta. Na verdade, me parece algo como penalizar o estudante porque usou o sujeito!


Rainon_Macfil

Por que não pode ser : Sorry, I not looked at the calendar.


Ponci.

Porque em frases negativas e interrogativas que não possuam IS ou ARE. São necessárias os auxiliares D0 (presente) DID (passado)

E quando o auxiliar ja "indica" o passado não é possível o verbo ir para o passado tbm. " looked" .


EdsonAlmei19

Complicado. Até o tradutor escreveu igual o duolingo


MelMarinelli

Por favor, alguém sabe porque "See" está errado - em vez de "look"...?


Ponci.

See é utilizado para enxergar

ex: I can't see. Can you turn on the light?

Eu não consigo enxergar. Você pode acender a luz?

Olhar PARA é look AT.

ex: o menino não estava olhando para a camera

the boy was not looking at the camera

ref: https://www.wordreference.com/enpt/look%20at

https://www.wordreference.com/enpt/see


JosJderDan

Há diferença entre VER (see) e OLHAR (look at).

Veja a frase em português: Eu OLHEI, mas não VI.

E aí, há ou não há diferença?


MarcoPinhe18

Didn't see, esta errado?


Ponci.

olhar PARA = look at.


Leah704584

Oh, Duo What happeing with You ?? Up don't have : at !. How I Can Learning English Eith You ?? Terrible .


murilando

I so sorry, I didn't look at the calendar está errado?


newton160916

Nao poderia ser I didn't watch the calendar?


GeraldoMM33

mais uma dica errada


Rita627455

Não consigo formar essa frase. A resposta não consta didn't Obrigada!


JosAntnior9

Desisto desta pegadinha. Uma hora "o é the, outra hora é at the...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.