"Eu compro botas todo inverno."

Tradução:I buy boots every winter.

April 18, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


Danielalva38

Qual é a diferença de every e all nessa frase?


WarsawWill

Todo inverno (pt-br), todos os invernos = every winter
o inverno todo, todo o inverno, o inverno inteiro = all winter


ladivciobr

Por que não, "I do buy boots..."?


Roberto786537

Do, no caso, poderia ser usado para dar ênfase no ato de comprar, acentuando a sua pronúncia. Porém, no caso, nao vejo necessidade


RosimaryRo4

Porque o "do" você só vai usar em frases interrogativas e negativas. Do I buy boots...? (Interrogativa) I don't buy boots... (negativa)


m-antonio-brito

I get boots every winter. é errado.


Jocca8

Minha dúvida também!!!


adriana.sc3

Eu escrevi exatamente isso... Não entendi o erro


CarlosDani421193

Nao deveria ter o it afinal esta falando de clima


Rachelzinha736

Porque consideraram "I buy boots all winter" errado ? Se tivesse errado nem estaria nas dicas.


EdyPinheir

Every e very sao palavras distintas????


lucenaone

Sim sim :) Every: todo... Very: muito...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.