"Seus sapatos são brancos?"

Tradução:Are your shoes white?

April 11, 2013

15 Comentários


alanbergh

Escrevi Your shoes are white e deu certo mesmo eu achando que está errado. .

December 24, 2013

ronie.stei

Em inglês quando é uma pergunta você inverte o "verbo to be". Ex: "I am" vira "am I"

Quando você diz I am black, você está afirmando que você é negro, quando você escreve "Am I Black" você está perguntando

February 12, 2014

ronie.stei

Então quando você escreve Your shoes are white voce esta afirmando que são brancos. Quando você escreve Are your shoes white, voce esta perguntando.

February 12, 2014

luannahei

Porque ele aceitou como uma afirmação... E não pergunta... Já que corrige erros de pontuação e grafia automaticamente

March 21, 2014

Hiced

JuniColi, Oi tudo bem ?? Seguinte ... Voce vai usar o pronome possesivo YOUR + Um objeto, e vai usar o pronome possesivo YOURS sem o objeto, para que voce nao tenha que ficar repetindo a mesma coisa o tempo todo. Eh claro que quando voce usar o YOURS, voce ja citou o objeto da conversa anteriormete. Assim como todos os outro, MINE/HIS/HERS/THEIRS/OURS.

April 12, 2013

im_benj

Veja os Possessive Adjectives e os Possessive Pronouns, essa é a grande diferença :)

May 21, 2013

LuizaMaria10

usase-se 'my', your, no começo ou no meio de uma oração, enquanto 'Mine' e yours.. entre outros são utilizados no final, por exemplo: The cat is mine, The dog is ours

December 15, 2013

isaacreido

Nunca sei quando usar o their e o them. Help please

February 8, 2014

JuNicoli

nunca sei quando usar your ou yours. Alguemmmmm, please!

April 11, 2013

gutoaugusto

Deixe-me tentar lhe explicar.. rsrs Existem duas formas de pronomes possessivos em inglês. A curta (my, your, her, his, it, our e their) e a forma longa (mine, yours, hers, his (his não muda), its, ours e theirs). A primeira vc usa quando o pronome aparece na frase antea do objeto em questão (ex: My book. her book. His book...etc...) Já a segunda você usa em duas situações. Uma, Quando o objeto da posse aparece na frase antes de mostrar a quem pertence (This book is mine. This book is hers. This book is his... etc...) Ou ainda quando o objeto, embora explícito em uma frase prévia, não aparece na frase em questão. (Ex: Of who is this book? It's mine. It's hers. It's his... etc.) Algumas pessoas defendem que a forma curta aparece no meio da frase e a longa no final.as eu digo, não necessariamente. Vou lhes dar um exemplo, a frase: Este livro é dela mas ela não sabe. Ficaria assim: This book is hers but she doesn't know. Viram? Nessa frase em questão a forma longa aparece no meio da frase. Bom... espero ter esclarecido algumas dúvidas.

December 22, 2013

dnalyram

Obrigada pela explicação.

January 2, 2015

guilherme.669428

Your é antes do substantivo e yours é depois dos substantivos

February 1, 2014

lucas.r.so

Eu escreve: their shoes are white? Nao sei se esta certo

February 13, 2014

MARKIM83

ué o adjetivo nao vem antes do substantivo tipo are your white shoes.

February 17, 2014

eduardomedina3

a forma interrogativa esta uns dois exercícios à frente, por isso deve ter aceitado tbm para quem escreveu o afirmativo.

July 6, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.