"Olá, meu nome é Maria."

Tradução:Hello, my name is Maria.

April 18, 2019

39 Comentários
Esta conversa está trancada.


Rosa602150

Pode retornar a questão que errou


BrunoTeodo454663

Ao invés de dizer 'Hello' eu nao posso dizer 'hi' ?


WarsawWill

Sim, se pode. É talvez um pouquinho mais informal, mas é especialmente comum em inglês americano.


kapupeira

Hello é olá Hi é oi Um é mais formal q o outro mas é a mesma coisa


AnaPaula810613

não pq hello=olá hi=oi


ThiagoSilv206714

sim como hello ola hi oi


Alyssa827788

Hi é informal,é algo que você diz com alguém intimo,Hi significa oi Hello é formal,é algo que você deveria usar em uma entrevista,Hello significa Olá


RamosRamos68058

Podem me DIZER pq erro


WarsawWill

Será preciso dizer aqui o que você escreveu.


Claudineia82717

Por que não tem como arrumar o erro


Matheus19333

Pra vc ter que fazer de novo, assim vc aprende melhor


bielle2020

Garota seria facil demais né


yeshuaberg

Esse desenho está correto?


VanessaMar232540

Nao pode consertar o errro mais e maravilhoso pq a gente ainda ta aprendedo


Janurio1

Hello, my name is marie


Yasmim579231

Que saco, eu só errei uma letrinhaaaaa. Or


CidaPaz3

O audio nao saiu cpmpleto


meninaslou

eu apertei em maria e não foi


Danilomour454325

Coloquei correctamente e deu errado


AnaWaleska11

Eu acertei, mas apareceu como se eu estivesse errada


BrunaLima870999

pode retonar a questão que errou por favor.


evellyntub3

My name is Maria


MarcosAizd

Escrivi certo, porém o corretor mudou a escrita e errei sem poder corrigir.


MichaelDou417036

Mandei um Wassup e não aceitaram, qual foi kkkkk


DualysFran

Preciso colocar votgula depois de "hello"?


MariaLeono859617

Lá a omajem é em omem


Samuel126354

Cara nao da pq eu acertei e deu errado


tais41543

Errei porque "is" e colocado como tem frase com ","???


tais41543

Erra poque o "e" tinha acento


Ther364818

Eu acertei e falou que ta errado dnv


DiegoFirpo1

Pq ta dizendo correto, mas com a aba vermelha de "erro"


LuizAlbert887025

I" m Maria. Tambem estA certo.


Arthur7794729

Helo e hello estão sertos ne?


Ricardo383360

Eu escrevi mara ao invés de maria


LaizaRamos8

Coloquei helo e falou q esta certo...mais n se escreve hello

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.