"We looked at some of the photos."

Tradução:Nós olhamos algumas das fotos.

April 18, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Vahsz

Porque do "at" e do "the"?


sergiocafruni

Trata-se de "olhar para (look at)" e "of the= das". Ou seja, -Olhar para algumas das fotos. Abçs


dZDIWnJ6

nós olhámos para algumas das fotos


willianinho

Why not, we looked some photos


Valeria822686

Por que não aceita a sentença: " Nós olhamos em algumas das fotos" ? O que está errado nesta questão? Grata a quem me responder.


dZDIWnJ6

não é olhar EM mas sim olhar PARA


LIAN_49859

Eu tinha lido " a lot of " em vez do " some " kkkkk por isso errei

Não é a primeira vez...


Conceio946388

Por que se usa "some of" e não apenas "some"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.