"Nós precisamos voltar."

Tradução:We need to go back.

April 18, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


KamillaCou

We need to come back??????


AugustoSic1

You must go back there. Você tem que voltar lá. (voltar = ir de volta)

You must come back here. Você tem que voltar aqui. (voltar = vir de volta)


PauloRober389674

Poderia ser come back?


AugustoSic1

You must go back there. Você tem que voltar lá. (voltar = ir de volta)

You must come back here. Você tem que voltar aqui. (voltar = vir de volta)


taykutt

Nunca sei onde usar o to


Marli895377

Eu não sei onde usar o at, of the, to etc... Em cada frase muda


Marli895377

Eu não sei onde usar o at, of the, to etc... Em cada frase muda o modo mesmo tendo o mesmo sentindo. Estou confusa


EIoisa

Nesse caso, para deixar o verbo no infinitivo


TheGoodJanet

Laura nao entendi muito bem sua pergunta mas bank é banco e back é costas ou voltar ou seja palavraa diferente nao há regra quanto a sua própria grafia fixa.


MarcosPinheiro2

Não pode ser Turn back?


RogrioMari17

we need to return. Correto


LauraLaila

alguém poderia comentar se existe alguma regra para qdo se escreve o "que" só com a letra K ou com CK ex. bank back qdo saber se é somente o k ou tem ck?


alexandre996618

Come back is wrong???


Marli895377

So pro Stallone kkkk


beatrizrps

Porque nao "get back"?


RafaelMolinaRP

Get back foi aceito


emy880047

Can we go back?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.