"Can you join us?"

Tradução:Você pode se juntar a nós?

April 18, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


pietro11122

uma boa saída seria: Você pode nos acompanhar? se juntar a nós é muito inusual...


dZDIWnJ6

pietro11122. Acompanhar-nos , significa seguir-nos, ir connosco. Juntar-se a nós pode ser ali mesmo, na mesa do café


dhuzy

(Se juntar a gente) também seria certo?

Ou eu que sou analfabeto em português


pietro11122

o uso do "a gente" em português é um vício de linguagem. Utilize a nós e você nunca errará.


dZDIWnJ6

aprendiz667206. juntar-se a nós


ThiagoReis9385

In Portuguese we can use hidden subject. It didn't accept my answer.


dZDIWnJ6

Você pode juntar-se a nós?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.