"These T-shirts are not the same color."

Tradução:Estas camisetas não são da mesma cor.

April 19, 2019

24 Comentários
Esta conversa está trancada.


FelipeRibe292929

Qual a diferença na pronuncia e tradução de "this" e "these"?


Israel59134

This - este

These - estes


Catatlor

VALEUUUUU!!! AJUDOU DEMAIS :D


NefertiteL

Kkkk estas "camiseta" foi ótimo kkkk


NATALINA.1955

Em Portugal não usamos a palavra CAMISETA!!! para nos referirmos a uma t-shirt. Analisem a vossa resposta correta por favor!!!


JoOtavioS

Reportem essas questões de erro ortográfico de Portugal, porque no momento eles só utilizam as regras do português brasileiro. Acho que com o tempo eles vão adicionando o vocabulário de vocês, mas é preciso que vocês cobrem isso também.


claudiav934750

Péssima pronúncia


kate592971

O som do fim da frase nao esta claro


lizete270205

Esse moleque fala tudo errado e fica difícil entender.


DannyManha

Porque nao pode ser usada arent


DNF301403

Não consigo ver o que estou escrevendo


DeniseLait1

Tem um problema, não aceita a minha resposta correta


BrunoEpifn

These or those, quando usar?


Thiago.Meira

These=esses, estes.. já those= aqueles ou aquelas, algo mais distante do interlocutor


JorgeLuiz264319

Meu amigo João Matos é bom nós irmos nos acostumando, porque vários nativos falam desta forma. Sem contar que existe a maior diversidade de sotaques. Então não o que fazer, a não ser se acostumar com isso.


LiadeOlive9

Gente pra mim these e this na pronúncia não tem diferença nenhuma


sannAlves

Nao terminei a resposta


Julien151395

O que está errado na minha resposta? Eu aceitei a resposta.


evfQBC

"The same" why ?


EVANDROTRI6

❤❤❤❤ que os pariu, paguei por esta mierda, quero audios legíveis que posso entender facilmente. Coloquem a pohhha de uma voz padrão, custa fazer bem feito?


Srgio440616

Faz alguma diferença escrever t shirt


Srgio440616

Faz alguma diferença escrever t shirt com um " t" minúsculo? Porque foi a única coisa diferente na minha resposta


Srgio440616

Faz alguma diferença escrever t shirt com um " t" minúsculo? Porque foi a única coisa diferente na minha resposta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.