"After dinner he usually sleeps."

Tradução:Depois do jantar, ele costuma dormir.

April 11, 2013

50 Comentários


movb

pontuação correta: "...depois do jantar ele, geralmente, dorme.

April 21, 2013

gwamser

Tem certeza?

May 24, 2013

wellington2020

Não seria " Geralmente, ele dorme após/depois o/do jantar"?

January 13, 2014

MarioHenriq

Essa posição do seu 'geralmente' não precisa de vírgula

October 19, 2014

Cleivania

ao invés de "depois do jantar...", posso colocar "após o jantar..."?

October 5, 2013

luiz.calheiros

Pode!

November 4, 2013

Cleivania

Obrigada!

November 5, 2013

flaviaschoppan

Falaram acima que não estava aceitando no Duolinguo, mas está correto sim.

February 24, 2014

Danylo21

Normalmente depois do jantar ele dorme. Para o Duo está errado. Brincadeira isso. Alguém pode me dizer se pode ser assim tbm?

January 17, 2014

luiz.calheiros

Danylo, normally seria normalmente, mas usamos o normalmente como eles usam o usually sim.

Espero que tenha ajudado. Bons estudos.

January 18, 2014

elzira

na língua portuguesa não há diferença,mas a frase começada com o sujeito, fica mais elegante.

May 21, 2013

luiz.calheiros

Aí depende do contexto. Se for redigir a um leitor que tem tempo de sobra sim. Porém a um que não tem muito tempo é recomendável sujeito oculto o máximo possível.

November 4, 2013

tiagopaim

Posso colocar (Usually he sleeps after dinner)?

September 20, 2013

J.Ricardo

Pode!

December 22, 2013

Cleliasilva

esta de brincadeira comigo Dou lingo!! escrevi certo ,depois do jantar, eu costumo dormir.aonde esta o erro...

December 29, 2013

frnnunes

Clelia, não é EU costumo, na frase tá escrito He, então seria ELE

May 6, 2014

luiz.calheiros

Clelia, ou se diz "depois de jantar" (sem artigo), ou se diz "depois da janta/depois do jantar"".

Espero ter ajudado.

December 29, 2013

Cleliasilva

Obrigado querido.

December 31, 2013

frnnunes

Noosss.....coloquei: "Depois da janta, geralmente ele dorme" e o Duo não aceitou :@

May 6, 2014

Roberto-47

"após o jantar ele usualmente dorme". Por que apenas pode ser DEPOIS DO JANTAR...? O tradutor-binário pode me explicar? Ainda bem que estão aperfeiçoando a computação humana!

April 11, 2013

luiz.calheiros

Reporte o problema ;)

November 4, 2013

Italo.Swift

Vlw Luiz!

February 23, 2014

gustavohsantos

Entendi... "after dinner he easily sleeps"...

March 6, 2014

ThiagoMcfuzz

Normalmente ele dorme depois do jantar- Foi aceito !!

April 11, 2014

RmuloMagal

Depois do jantar ele costuma dormir

May 11, 2014

ErickM.S.P

Qual a diferença entre "then" e "after"?

June 24, 2014

AlonsoUnesp

por que está errado "Ele normalmente dorme após o jantar"?

July 10, 2014

davatz

Geralmente e sempre é a mesma coisa

September 11, 2014

AlcioneBernardi

Não entendi

November 12, 2014

ViniPandolfo

Depois do jantar ele costuma dormir

November 18, 2014

fefshow

Essa frase é muito fácil!

December 28, 2014

mariaritakopke

a seguir ao /ou/ depois do em português é o mesmo

October 16, 2015

maurysy

depois do jantar ele costuma dormir (aceitou)

November 24, 2015

Suzuki_Suzuki

Ele geralmente dorme após o jantar.

April 14, 2016

almeidaroldao

em português, "depois" e "após" possuem o mesmo sentido, ou seja: "após o jantar, ele usualmente dorme" OU "depois do jantar, ele usualmente dorme"

April 15, 2016

Josivaldos9

Eu poderia dizer: "after dinner he sleeps ever?" Ou estaria errado

June 23, 2016

-_Alessandro_-

"Após o jantar ele dorme regularmente" não foi aceito, acusando erro no dorme. Por quê?

June 29, 2016

mwbarros

costumeiramente e habitualmente significam a mesma coisa

August 2, 2016

MarcoAnton17192

habitualmente e costumeiramente tem o mesmo sentido

March 10, 2017

MarcoAnton17192

costume e hábito em português tem o mesmo sentido

March 10, 2017

CelioAnton5

Depois do

April 17, 2017

Cristofer132399

Essa moça que faz o áudio, podia ter uma entonação nas palavras para nós estudantes da língua inglesa entendermos melhor as frases. Como a frase acima " After dinner, he usually sleeps." Poderia ter uma pausa no after dinner. espero ser atendido por que o curso doduolingo é otimo, mas sempre a melhorias.

May 29, 2017

Cristofer132399

segue eu kkkk

May 29, 2017

NiceiaSantana

A ordem dos fatores não altera o produto.

June 19, 2017

JoseEduard755231

"after" significa após ou depois de em Português

September 9, 2017

Ed9ZOo

qual a diferença? "Depois do jantar, ele normalmente dorme"

January 10, 2018

ArleteCrte2

Porquê não Depois do jantar ele costuma dormir

March 28, 2018

Amanda18Parrilla

A preposição "do" é inexistente em inglês?

April 12, 2018

ThiagoSega12

Ja veio respondido....

July 24, 2018

IgorYudiYa

ta errado

August 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.