"Finally it is Friday."

Tradução:Finalmente é sexta-feira.

April 11, 2013

31 Comentários


nilsoncost3

Uhulllll finalmente!!!

July 10, 2014

wsuzin

por que usar o IT e não só IS direto...(eu escrevi finally is friday...errado)

July 15, 2014

Pedro_Aredes

Wsuzin, em inglês não existe verbo sem sujeito. Então,quando em português o sujeito seria oculto ou indeterminado, em inglês se usa "it".

July 16, 2014

Claiton-Paim

Exato! O sujeito oculto essa frase é "hoje" - Finalmente (hoje) é sexta-feira

July 14, 2015

BGR007

É o sujeito

May 11, 2017

ManoelJM

Não há necessidade de colocar hífen em sexta feira. Isso está ultrapassado.

October 23, 2014

BGR007

Você está aprendendo inglês não português. E o hífen é sim sr necessário.

May 11, 2017

Kevin850280

O hífen não é mais necessário, depois do novo acordo ortográfico foi retirado em dias da semana

September 14, 2018

Nilbertomelo

Pessoal, pensem simples. "Até que enfim", pelo amor de Deus. A maioria das palavras já possui o significado em cima. É só ver o que mais se encaixa de modo que a frase fique simples, sem inventar palavras. Não é porque uma expressão é usada no Brasil que será aceita pelo aplicativo. Pensem como um gringo.

January 25, 2015

jeffersonc694198

Today is Friday baby!!!

August 19, 2015

Cati223

Se isto está com o novo acordo, não deveria dar erro ortográfico "sexta feira" sem hífen -.-

October 12, 2014

Cheyenne_Machado

T.G.I.F

May 15, 2015

victorwagner

Falhou o "até que enfim" :((

July 16, 2014

iracema.ma2

Quem dera fosse sexta (:

November 27, 2014

IgorCirino

Ih maluco, sextou! Dia de bebemorar

May 13, 2016

TutoMaisGa

Por que o ''it''?

May 13, 2016

neoborn_

Uma ❤❤❤❤❤ ouvir isso quando se é segunda feira

July 19, 2016

Kiberson

rapaz eu que o diga

November 16, 2016

Camili021

Yes!

January 28, 2017

duda975319

Today is not fridray

April 16, 2017

Isagarsime

HOJE É SEXTA FEIRAAAA

July 4, 2017

howareyoumike

Sextou!

July 5, 2017

Vinidornelas

Verdade aleluia e sexta feira tuntis tuntis tuntis tuntis

July 21, 2017

AlissonLor1

It is the best sentence of the Duolingo..!!

August 10, 2017

ItaloCoala

Sextou !! Fridou !!

September 1, 2017

Heloisa663187

Infelizmente é terça feira...

September 19, 2017

srgonzaga

Nao está completando

October 14, 2017

LeiHeavy

Ironicamente essa frase sempre aparece pra mim numa Thursday...

November 23, 2017

Matheus886062

Quem respondeu está atividade numa sexta-feira?

January 5, 2018

1queenray

Exatamente kkk

March 29, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.