1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Finally it is Friday."

"Finally it is Friday."

Tradução:Finalmente é sexta-feira.

April 11, 2013

31 Comentários


nilsoncost3

Uhulllll finalmente!!!


wsuzin

por que usar o IT e não só IS direto...(eu escrevi finally is friday...errado)


Pedro_Aredes

Wsuzin, em inglês não existe verbo sem sujeito. Então,quando em português o sujeito seria oculto ou indeterminado, em inglês se usa "it".


Claiton-Paim

Exato! O sujeito oculto essa frase é "hoje" - Finalmente (hoje) é sexta-feira


BGR007

É o sujeito


ManoelJM

Não há necessidade de colocar hífen em sexta feira. Isso está ultrapassado.


BGR007

Você está aprendendo inglês não português. E o hífen é sim sr necessário.


Kevin850280

O hífen não é mais necessário, depois do novo acordo ortográfico foi retirado em dias da semana


Nilbertomelo

Pessoal, pensem simples. "Até que enfim", pelo amor de Deus. A maioria das palavras já possui o significado em cima. É só ver o que mais se encaixa de modo que a frase fique simples, sem inventar palavras. Não é porque uma expressão é usada no Brasil que será aceita pelo aplicativo. Pensem como um gringo.


jeffersonc694198

Today is Friday baby!!!


Cati223

Se isto está com o novo acordo, não deveria dar erro ortográfico "sexta feira" sem hífen -.-


victorwagner

Falhou o "até que enfim" :((


iracema.ma2

Quem dera fosse sexta (:


IgorCirino

Ih maluco, sextou! Dia de bebemorar


TutoMaisGa

Por que o ''it''?


neoborn_

Uma ❤❤❤❤❤ ouvir isso quando se é segunda feira


Kiberson

rapaz eu que o diga


duda975319

Today is not fridray


Isagarsime

HOJE É SEXTA FEIRAAAA


Vinidornelas

Verdade aleluia e sexta feira tuntis tuntis tuntis tuntis


AlissonLor1

It is the best sentence of the Duolingo..!!


ItaloCoala

Sextou !! Fridou !!


Heloisa663187

Infelizmente é terça feira...


srgonzaga

Nao está completando


LeiHeavy

Ironicamente essa frase sempre aparece pra mim numa Thursday...


Matheus886062

Quem respondeu está atividade numa sexta-feira?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.