1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Alex está viajando na África…

"Alex está viajando na África neste momento."

Tradução:Alex is traveling in Africa right now.

April 19, 2019

22 Comentários


jardel220564

Porque" in África" ao inves de "in the Africa"


WarsawWill

Em inglês não usamos o artigo com os nomes de continentes. Nem com os nomes de países que são nomes próprios, como "Brazil, Portugal, Great Britain, Canada", etc.

Apenas usamos o artigo com nomes que descrevem um sistema ou característica geográfica, "the United Kingdom, the Czech Republic" e nomes no plural "the Philippines".


Nei975703

Muito obrigado por este esclarecimento.


JadsonOliv370955

Perfeito! Eu errei quando não coloquei o "the" antes de "United States" e depois por colocar o "the" antes de "África". Agora consegui entender o porquê. Obrigado.


Jnior386127

"Right now", pode ser substituído por " in this moment"? 19/06/19


Leonara542152

Tb tenho essa dúvida


ClaudiaTei402358

Errei por ter colocado this moment ;(


WillianPau4

Obrigado WarsawWill essa dúvida me acompanhava à tempo.


DalethApar

Porque não posso colocar Alex's em vez de Alex is?


Picalove29

Porque você não pode contrair verbo com o nome próprio. E não estamos a falar de posse. Só se a frase viesse escrita o bilhete do Alex aí vc poderia escrever Alex's bilhte Espero ter ajudado 12/06/20 amadora


alesson594934

Pq nao this moment ao invez de rigth now


Turazi

At this monent nao pode porque?


eduardoo897

Por que "Travelling" está errado?


Zizi120441

Trip - é um verbo??!!! Qual a diferença entre Trip e travel???


svavitor

Trip no sentido de "Viagem" é apenas substantivo, já como verbo, Trip significa "tropeçar"


Gean027

traveling to ou traveling in ? Me confundi agora


Caique970644

Não pode usar "to" em vez de "in"?


[conta desativada]

    Alex is travelling in Africa right now


evertonsilva3000

    Porque right now Africa e não this moment Africa?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.