"Cavalos não podem voar!"

Tradução:Horses can't fly!

April 19, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


Roberto_Ramone

O Pégaso pode... :P


DavidRoque434754

Duo não conhece o Pegasus haha.


Dayanilmazdir

Meteoro de pegasuuuu


Aline965643

Poxa, que pena que cavalos não podem voar. Porcos Cozinham Vacas Cantam Cavalos pintam quadros. Que vacilo não voarem


Malu040717

To fly ou fly quando usar


MarcosAndre2017

To fly é no infinitivo, quando vc estiver falando sobre a ação em si.


SaintClair2022

Porque não podem! As vacas não cantam?!


sksksjsi

Ta mais e os primos dos cavalos os unicórnios e os pegasos não contam né 0w0


Karina.dss

Quando tem o "can" não precisa usar o "to" antes do verbo, é isso??


AlexSandro812

O can ou qualquer outro verbo modal.


MatheusBre18

Se o dono dele participar da olimpíada de hipismo...


Estevo116748

Did you see a horse flying?

What have you been smelling?

Horses can't fly

22/05/2020


EduMattos4

Porque não "The horses can't fly"? Porque com o "THE" não aceitou?


KNKBR_1020

Esses animais do duolingo estão começando a me decepcionar :´(


dudasxn

Eu posso voar, sou um pássaro


Santosfisio

Can't, cannot qual a diferença


Rooneymar

Horses, do, can fly.


andrehernandes95

Can't é a abreviação de cannot ou existe diferença entre eles?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.