"O aniversário dela é no dia três de julho."

Tradução:Her birthday is on July third.

April 19, 2019

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


JosMartins801920

Porque nesta tradução não é aceito, July third?


AnnaBia219766

Esta forma não está errada,mas nesta lição eles estão ensinando uma forma abreviada de escrever!


Rone637232

Obrigado, Anna, pela resposta. Bom domingo. Grato. Rone


AdrianaFig73

Foi aceito no meu. O seu erro deve ser outro.


Luciano_Nasc

Por que o programa está errado!


GuiSousa135

Como funciona essa 3rd?


Rone637232

Por que não seria ? "her's birthday ... "


MariaNilza351826

Cometi o mesmo erro!


Josiane.spd

Seria "redundante". O 's é usado para indicar posse. "Her" sozinho já é pronome possessivo (her = dela).


MargaridaA670231

Nao está correto escrever July third?


Murilo_de_Souza

E o meu é hoje dia 04/03/2020 16:49


Livia338038

Happy Birthday!!! Best wishes!!! Vc está sumido, eu não tenho visto vc por aqui.


HELENA71863

Parabéns, saúde vida longa e paciência pra entender inglês. Deus te abençoe VitorTheLead.


EduardoMor131535

Frescura pura do app


Vbtrz

Por que não posso usar apenas o is?


Renatosigman

Porque não aceitar “her anniversary”?


OldBoy266552.

Por que não 'her's birthday" ?


wilbur.soares

My birthday is also on this day S2!


dilaine160

Minha resposta está igual a correção


Hideraldo156311

Respondi... her birthday's july third.. o que esta errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.