"My dad isn't very tall."

Tradução:Meu pai não é muito alto.

April 19, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


lucas_siqueirab

Alguém está com dificuldade de entender os verbos de contração, no caso o "isn't" dessa frase ?


Elton_Top

Isn't = Is not = não é/não está


ppaulossa

Sim ta zuado esta soletrando.


AndrCosta840531

Quando usamos dad e father? Qual a diferença? Por favor...


WarsawWill

O uso de "father" é bastante formal. Até adultos falam de seu "dad" com amigos.


Edu578612

Quando devemos considerar o uso de Dad ou invés de Father? Da mesma forma, quando devemos usar Mon ao invés de Mother?


biis_14

Dad é tipo o ingles "Povão" Father é mais formal, o mesmo ocorre com Mother, do mesmo jeito que existe MOMMY


josiane240988

To tendo dificuldade na pronuncia dos verbos com contração...isn't ,aren't... Falo a frase inteira so essas palavras que da erro...alguem pode me ajudar?


MaurcioOli649712

Estou na mesma situação! Contudo, quando utilizo o recurso de áudio próprio do smartphone ou do navegador a tradução é realizada com sucesso. Não sei mais o que fazer para o Duolingo reconhecer!


jeffersont727048

coloquei daddy ao inves de dad ele comsiderou errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.