"Ela se parece com as irmãs dela."

Tradução:She looks like her sisters.

April 19, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


Kaelen671438

"Looks like" é "se parace com"?


GILMARSILV602783

Por que não usamos with antes do her?


JosJderDan

Você tem que pensar em inglês. Mas a gente só consegue isto com muito estudo. Também estou nessa.


PabloCruz4321

She look like her sisters. Não aceitou. Quando usar look like e looks like ?


cezarcanario

Lembra da regra: para "it, he, she" acrescenta-se "s" na conjugação do present? I work - It/he/she works - You sleep - It/he/she/sleeps. Logo "She looks like her sisters" (O like nessa frase não é o verbo "to like").


Charlles1996

She e He conjuga o verbo, colocando o geralmente "s" no final. Exemplo, he speaks, she talks, she wants


CezarinaCa1

Não esquecer que havendo uma pergunta, o "s" cai diante do does he Does she look like her mom.


MicheleLearning

Pq o "her" antes do sujeito?


ManuelFerr514399

eu so não entendi pq não pode usar siblings kkkk que é o mesmo que irmãos ou irmãs


EduardoPer168133

Nossa eu fui burro, eu li sister ao invés de sistres


PMarina54

Ainda tenho dúvida sobre o uso do does. Não seria she does look like her sisters?


heitorfogaca

O uso do do " do" e "does" é em frases negativas ou interrogativas em que o verbo "to be" não está presente.


Amaury_Aguiar

Porque não posso usar o "seems like"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.