"I can't sing."

Tradução:Eu não sei cantar.

April 19, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


SuvacoPE

Can't e cannot e a mesma coisa certo ?


WarsawWill

Sim, mas "cannot" se usa mais na língua escrita. Na língua falada e na escrita informal as formas contraídas são geralmente mais naturais.


Rosana170685

Por que todo o teste está só na primeira pessoa?


BETTOOGRANDE

Entendi eu não posso cantar. E não eu não sei cantar


JeffDe0nelr

Eu entendi como "Eu não posso cantar" porque ficou como (Eu não sei cantar ) ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.