"Bem, você já comeu três sanduíches de frango!"

Tradução:Well, you've already had three chicken sandwiches!

April 19, 2019

41 Comentários
Esta conversa está trancada.


Marcos_0xa

Por que "Well, you have already ate three chicken sandwiches" estaria errado?


WarsawWill

Vocé está misturando dois tempos, combinando o "have" do Present Perfect, com o "ate" do Past Simple:

Present Perfect
"I have eaten three sandwiches"

Past Simple
"I ate three sandwiches"

Com "already" geralmente usamos o Present Perfect, e então:
"I've alresdy eaten three sandwiches"


Marcos_0xa

Muito obrigado.


FlawyerLawyer

No inglês americano informal, você poderia dizer "you already ate three chicken sandwiches" sempre vejo isso.


Mauricyo20

Disseste bem, "informal" ;)


Dominike308671

Muito obrigada.Eu estava com a mesma dúvida.


SandraDias20

Obrigada por este esclarecimento


OsvaldoTei5

Amiga!

Aceita muito bem:

Well, You've already eaten three chicken sandwiches.


Rodrigo463997

Had no lugar de 'comer'?


eduardoxrib

Sim, é uma expressão da língua. Vai encontrar have e has também, no lugar de comer.

Assim como aqui a gente usa "tomar" no lugar de "beber", sendo que "tomar" pode significar obter posse, ou tirar algo de alguém.


Adelson33564

Sim, mas eaten nao estaria errado....e a licao nao aceita...tem q ser had no lugar de eaten


AugustoSic1

Reporte, parceiro!


eduardoxrib

Pra quem tem dúvidas, recomendo além de ler o comentário do Warsaw aqui (que explica o "comer") clicar na lâmpada do módulo que ele vai explicar direitinho o "have/has" ou sua contração 've ou 's. Recomendo também pesquisar no google "Present Perfect" e ler diversas explicações.


Dbora655644

Eu nunca encontro a lampada


ducy589780

Onde está o verbo comer?


MaurcioZap

Cadê o verbo comer


jeronimo112952

Onde esta o verbo comer,esta e minha duvida


OsvaldoTei5

Amigo!

Have juice= tomar suco.

Have coffee= tomar café.

Have tea= tomar chá.

Have Sandwich= comer sanduíche.

Have snack= lanchar

Have breakfast= tomar café da manhã.

Have lunch= almoçar.

Have dinner= jantar.

"Eat dinner" é menos comun de se usar.

"Eat lunch" é menos comum de se usar.

"Eat snack" é menos comum se usar.

"Take juice" é menos comum se usar.

Drink coffee/ tea/ orange juice, etc....., tem uso comum da mesma forma do uso com, "HAVE".

Conclusão:

HAVE, DRINK EAT e TAKE são muito udados, sendo "HAVE" o mais usado pelos nativos, então somos obrigados a nos acostumarmos com a expressão!

Espero ter colaborado!


AndrBarret979301

Só comi o plural do sanduíche podia ter considerado kkk frase certinha, só faltou o "es" do final


MoisesSmith

You've already eaten ... É errado falar isso na lingua inglesa ou o duolingo que nao aceita como resposta ?


Nilda177526

Onde esta ' o comeu '?


JimTomaZ

A gente aprende EAT, EATS, ATE... e na hora deu sar me vem com HAD ='(


meirimelo

Cade o verbo comeu?


Melindrosa1

Well, you've already had three chicken sandwiches!


Calfilhi

O "yet" está errado?


ducy589780

Por que had no lugar de ate


DilUbatuba

eu não sei o que errei??


Moniki298955

Eu também não sei porque considerou errado, se coloquei a resposta igual ao Duo


MarlenedeL136418

Porque you've ainda nao entendi esse 've


dinalva323759

É a contração de you + have = you've


HelaineAlv3

Não tinha as opções de palavras para escrever a frase corretamente...


MattheusPena

Eu usei ever, no lugar de already . Quando eu sei qual preposição usar ?


Edmundo23589

Alguem me ajuda: como se.usa hasn't e haven't


AugustoSic1

hasn't é antes de he, she e it. O resto é haven't.


Laura536622

Estaria errado: Well, you have ever eaten three chicken sandwiches?


Jeremias664639

Escrevi: Well, You've ever eaten three chicken sandwiches! Não aceitou. Acho que errei no EVER que é usado geralmente para perguntar se você JÁ fez algo uma vez na vida. E tenho certeza que a intenção do Duo no caso do HAD (assim como o have) no lugar do eaten é explicar que o had em algumas situações também significa = comer.


Dy5jtc

Por que colocar already no final da frase está incorreto?


JooVictor224791

Durante quatro dias sofri muito para completar este módulo,agora, finalmente cheguei na última lição,me sinto realizado,HOJE EU SOU A UNIVERSAL.


paularaujoficial

Weel, you have ate three chicken's sandwiches yet! O QUE TÁ ERRADO AÍ, PELO AMOR DE DEUS?


Rodrsan

Quando usar o "ever", "already " e o "yet"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.